terça-feira, 18 de março de 2014

A Paixão de Cristo nas Escrituras.



"Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53, 3)

"As minhas costas dei aos que me feriam, as minhas faces aos que me arrancavam os cabelos,, não escondi a minha face dos que me afrontavam e me cuspiam." (Isaías 53, 6)

"Mas eu sou verme e não homem, opróbrio dos homens e desprezado do povo. Todos os que me vêem zombam de mim: afrouxam os lábios e mexem a cabeça: Confiou no Senhor! Livre-o ele, salve-o, pois nele tem prazer." (Salmo 22; 6-8)

"Cães me rodearam; o ajuntamento de malfeitores me cercou, trespassaram-me as mãos e os pés." (Zacarias 12; 10)

"Levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu." (Isaías 53, 12)

"Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (Salmo 22; 1)

"Era desprezado e o mais indigno entre os homens, homem de dores e experimentado no sofrimento. Como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado e não fizemos dele caso algum." (Isaías 53; 3)

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!