quinta-feira, 23 de julho de 2015

São Maximiliano Maria Kolbe e a Medalha Milagrosa

São Maximiliano Maria Kolbe – Fundador da Milícia da Imaculada
Onde estiver, difunda a Medalha milagrosa…
A essência da Milícia da Imaculada (MI) é constituída da oferta total de nós mesmos, sem limite e nem condições à Imaculada como propriedade, a fim de que Ela faça de nós aquilo que seja do seu agrado e possa agir por meio de nós aos outros.
A segunda condição, o sinal externo desta oferta de si à Imaculada pela vida, morte e eternidade, é a Sua medalha Milagrosa, que os membros da MI carregam sobre o peito.
Tornando-se de tal modo instrumentos nas mãos da Imaculada, todos os dias dirigem-se a Ela com ardente fervor, repetindo as palavras que Ela mesma demonstrou impressa, na aparição, sobre SuaMedalha Milagrosa
“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós…”; recordando-se também daqueles a quem desejam a salvação se unem nesta frase: “e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja”.
Por fim intercedendo por aquelas pessoas que o trabalho de conversão está particularmente no coração, denominando-os com uma frase genérica: “e por todos quantos são a vós recomendados”. 
A Imaculada prometeu derramar muitas graças sobre aqueles que levam consigo a Sua medalha, por isso os membros da MI utilizam a medalha como “balas” (de munição) na luta de conquistar as almas à Imaculada.
Seguros de que quanto mais sincera e profundamente o reino da Imaculada tome posse do mundo, tanto mais isto se transformará em um Paraíso sobre a terra.”
*  *  *
Retirado de: (Escritos de São Maximiliano – SK 1046)
Fonte: escritosdossantos.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!