sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Livraria São João Bosco


Sabendo o quanto é difícil encontrar bons livros católicos hoje em dia, a Livraria São João Bosco surgiu com intuito de disponibiliza-los ao público católico. Hoje é praticamente impossível encontrá-los em livrarias seculares e mesmo em livrarias que se auto-intitulam católicas, mas que vendem livros com falsas doutrinas, que defendem imoralidades ou que atacam a Igreja e a sua Hierarquia sagrada. Bons livros são como pérolas e diamantes: é preciso buscar muito para encontrá-los; mas só os encontra quem conhece o que procura e como encontrá-los. Por outro lado, quem busca livros que são como pedras sem valor não precisa fazer muito esforço: encontrá-los-á facilmente e em abundância.

Por isso estamos divulgando a Livraria São João Bosco, uma livraria confiável e onde você pode adquirir obras católicas, e leituras edificantes para nosso crescimento espiritual. Acesse o link abaixo para ter acesso à página da Livraria:



Na compra de qualquer livro ganha-se um marcador de Páginas (de Dom Marcel Lefebvre, São João Bosco ou da Imaculada Conceição).

Salve Maria Puríssima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!