domingo, 18 de dezembro de 2016

O que diz o demônio sobre receber a comunhão na mão


O padre Gabriele Amorth foi o exorcista oficial da Santa Sé por décadas, até seu falecimento em setembro deste ano. Pe. Amorth disse no ano de 2013 que teria realizado cerca de 160 mil exorcismos.
E alguns de seus exorcismos ficaram conhecidos através do livro “Confissões do inferno ao exorcista Pe. Gabriele Amorth”.
E queremos compartilhar uma conversa durante um exorcismo em 1975 que fala sobre a comunhão na mão.
Pe. Gabriele Amorth – Diz só a verdade em Nome do Preciosíssimo SANGUE, da Santa Cruz, da Imaculada Conceição…
Demonio (A) – Nós trabalhamos durante muito tempo, lá em baixo (aponta para baixo) até conseguirmos que a Comunhão na mão fosse posta em prática. A Comunhão na mão é muito boa para nós, no inferno; acreditai!
Pe. G.A. – Nós te ordenamos, em Nome (…) que digas somente o que o Céu te ordena! Diz só a verdade, a verdade total. Tu não tens o direito de mentir. Sai desse corpo! Vai-te!
Demônio – ELA (Virgem Maria) (aponta p/ cima) quer que eu diga…
Pe. G.A. – Diz a verdade, em Nome (…).
Demônio – ELA quer que eu diga… que se ELA, a grande SENHORA, ainda vivesse, receberia a Comunhão na boca, e de joelhos, e haveria de se inclinar profundamente assim (mostra como procederia a Santíssima Virgem).
Pe. G.A. – Em Nome da Santíssima Virgem (…) diz a verdade!
Demônio – Tenho que dizer que não se deve receber a Comunhão na mão. O próprio Papa dá a Comunhão na boca. Não é da sua vontade que se dê a Comunhão na mão. Isso vem dos seus Cardeais.
Pe. G.A.– Em Nome (…) diz a verdade!
Demônio – Deles passou aos Bispos, e depois os Bispos pensaram que era matéria de obediência, que deviam obedecer aos Cardeais. Daí, a idéia passou aos Sacerdotes e também eles pensaram que tinham de se submeter, porque a obediência se escreve com maiúsculas.
Pe. G.A. – Diz a verdade. Tu não tens o direito de mentir em Nome (…).
Demônio – Não se é obrigado a obedecer aos maus. É ao Papa, a JESUS CRISTO e à Santíssima Virgem que é preciso obedecer. A comunhão na mão não é de modo algum querida por DEUS.
Baixe em PDF;

3 comentários:

  1. Muito bom saber o que Deus tem visto sobre nós. E sim devemos receber a comunhão de joelhos.e na boca

    ResponderExcluir
  2. Essa batalha espiritual sempre ira existir até que toda verdade somente a verdade, venha através de Jesus... Acabei de chegar da missa so Deus sabe a batalha pra me conduzir ao sacrário e após meses de batalha espiritual, estar com Jesus meu corpo neste momento é o corpo de Jesus o meu sangue é o sangue de Jesus e aqui o demônio não tem poder nenhum. Att. Heder Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. Eu só li pq queria entender o porquê. E não entendi...

    ResponderExcluir