Livro - O Segredo do Rosário


São Luís Maria Grignion de Montfort


  Nesta obra, Montfort deixar conhecer o zelo missionário e o seu extraordinário amor à Virgem  através da oração do Santo Rosário.


Para S. Luís de Montfort, o Rosário não é somente um modo de oração fácil, que pode ser feita por qualquer pessoa, mas um caminho espiritualmente seguro dentre as formas mais elevadas de união com DEUS, em JESUS por Maria.
  Percebemos que na sociedade moderna muitas pessoas estão redescobrindo o terço. A meditação e a contemplação dos mistérios salvíficos continuam sendo o modo de oração mais procurado pelos cristãos católicos.
  No Segredo do Rosário S. Luís Maria de Montfort expõe, de modo prático e didático, os  motivos e as formas para se rezar o Rosário de Maria, e ainda mais, nos conta a história do Rosário, animando-nos à oração, falando dos inúmeros exemplos de grandes santos e místicos que, no seu tempo, já o rezavam alcançando muitas graças.
  Aproveite bem deste livro. Você, com certeza, não vai contentar-se por lê-lo apenas uma vez.  Reze com carinho, orientado por S. Luís de Montfort. A oração feita com perseverança ajudará você a encontra-se com o SENHOR e a servi-lo, principalmente na prática da justiça e da  solidariedade, indispensáveis na vida de todo cristão.
Na festa da Anunciação de Nossa Senhora
João Monlevade, 25 de Março de 1997.
Pe. Luiz Augusto Stefani
Por favor, faça todo o possível para que este livro vital seja mais vastamente conhecido, comprando/enviando cópias extras para dar aos seus amigos, parentes e conhecidos. Trata-se  da Salvação das Almas e da Paz no Mundo.


Media Fire (Não precisa se cadastrar para fazer download)
http://www.mediafire.com/view/?cd9tdx3ps8n9ycu


Link para download

10 comentários:

  1. Obrigada pelos ensinamentos,realmente a experiencia que vivo através do Santo Rosário tem tido um sabor diferente apartir da leitura meditada do "Tratado da Verdadeira Devoçao da SSma.Virgem Maria.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive oportunidade de ler este livro (embora todas as noites, reze o Rosário) mas vou procurar lê-lo em seguida e tenho a certeza que vou apreciá-lo como deve ser. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. muito bom o livro,quando eu li minha vida de oração mudou muito com relação ao santo Rosario

    ResponderExcluir
  5. Vou providenciar o mais rápido possível este magnífico. É verdade quando rezamos falamos com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou devotíssimo, amo a Virgem Santíssima, e quem sabe um dia, eu sinta o gosto de mel ao pronunciar esse nome santo como aconteceu com alguns santos. Tenho um programa na Radio da minha cidade com o nome Nos Passos de Maria.... já tem dois nos e os frutos desse programa está aparecendo, recentemente criamos um grupo Mariano, com a finalidade de estudar o TVD de S. Luiz para depois acontecer a consagração. Rezo o Rosário a tempos, e prometi a Maria enquanto viver divulgar essa santa devoção; Eu tenho o livro A EFICACIA MARAVILHOSA DO SANTO ROSÁRIO de S. Luiz de Monfort... uma beleza.. leiam por favor. Vou procurar adquirir esse O Segredo do Rosário.... um abraço a todos e SALVE MARIA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Flavio Jácome...Eu sou devotíssimo, amo a Virgem Santíssima, e quem sabe um dia, eu sinta o gosto de mel ao pronunciar esse nome santo como aconteceu com alguns santos. Tenho um programa na Radio da minha cidade com o nome Nos Passos de Maria.... já tem dois anos e os frutos desse programa está aparecendo, recentemente criamos um grupo Mariano, com a finalidade de estudar o TVD de S. Luiz para depois acontecer a consagração. Rezo o Rosário a tempos, e prometi a Maria enquanto viver divulgar essa santa devoção; Eu tenho o livro A EFICACIA MARAVILHOSA DO SANTO ROSÁRIO de S. Luiz de Monfort... uma beleza.. leiam por favor. Vou procurar adquirir esse O Segredo do Rosário.... um abraço a todos e SALVE MARIA!!!!

    ResponderExcluir
  8. São Luís Maria de Montfort é a minha grande inspiração para aguçar minha grande devoção e amor a Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  9. São Luís Maria de Montfort é a minha grande inspiração para aguçar minha grande devoção e amor a Nossa Senhora.

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!