segunda-feira, 30 de maio de 2011

Guia Mariano de Modéstia


"Tal como Maria, vista com modéstia — Seja modesta, para ser como Maria."

Fonte
    "A modéstia é a virtude mais esquecida [...] ela é indispensável para a proteção da castidade. É inútil procurar restaurar a castidade nos indivíduos, nas famílias e na sociedade se a sua salvaguarda, a modéstia, é ignorada e atacada em tão larga escala [...]. Modéstia e moral são um grande problema nos dias de hoje sendo, dentre muitas outras, pedras que impedem nossa salvação. São necessárias uma mudança e uma limpeza em nosso estilo de vida."

    "A Cruzada Mariana apresenta Maria como o perfeito modelo para todos os Cristãos e beseia-se no Magistério da Igreja, nos Santos, em revelações privadas e nos Papas, que são a Autoridade Suprema de Ensino na Igreja sobre modéstia."


Obs.: A maior parte desta obra é a cópia original do livro Marylike Modesty Handbook of the Purity Crusade of Mary Immaculate do Padre Bernard A. Kunkel, fundador da Marylike Crusade (Cruzada Mariana) em prol da castidade e modéstia por meio de imitação da Santíssima Virgem. Ressaltando que o Papa Pio XII deu a benção papal ao apostolado do Pe. Kunkel em duas diferentes ocasiões e seus estatutos foram aprovados pela autoridade eclesiástica vaticana.


 ATO  DE  CONSAGRAÇÃO  AO  IMACULADO    CORAÇÃO  DE  MARIA   PARA  OBTER  A  PUREZA 

Oh, Imaculado Coração de Maria, Virgem Puríssima, atenta aos terríveis perigos morais que ameaçam por todos os lados. Ciente da minha própria fraqueza humana, voluntariamente me coloco, de corpo e alma, este dia e para sempre, sob a Vossa solicitude e proteção.
Consagro-Vos o meu corpo, com todos os seus membros, e peço-Vos que me ajudeis a nunca o usar como uma ocasião de pecado para os outros. Ajudai-me a lembrar-me de que o meu corpo é "Templo do Espírito Santo," que devo usar segundo a Santa Vontade de Deus para a minha salvação e a dos outros.
Consagro-Vos a minha alma, e peço-Vos, a Vós e a Jesus, que me guardeis e me leveis com segurança para Casa — que é o Céu — por toda a eternidade.
Oh, Maria, minha Mãe, tudo o que sou, tudo que tenho é Vosso, Guardai-me e conservai-me debaixo do Vosso manto de misericórdia, como coisa e propriedade Vossa.
"Jesus, Maria, eu Vos amo; salvai as Almas!"

Imprimatur: Albert R. Zuroweste
Bispo de Belleville, Illinois





Baixe  o Guia pelo link abaixo; 

http://dc383.4shared.com/download/aVTYcZhN/guia_mariano_de_modestia.pdf




Fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!