quinta-feira, 17 de março de 2016

Ajude-nos nessa Missão , sua doação ajuda a salvar almas...

Salve Maria!!!

Temos como projeto imprimir e distribuir gratuitamente 1.000 unidades  do livro O Segredo do Rosário de São Luís Maria Grignion de Montfort. Para que possamos conseguir precisamos muito de sua AJUDA e DOAÇÃO, o Apostolado não tem fins lucrativos apenas EVANGELIZAÇÃO.

Nesta obra, Montfort deixar conhecer o zelo missionário e o seu extraordinário amor à Virgem Maria através da oração do Santo Rosário.
Para São Luís Maria Grignion de Montfort, o Rosário não é somente um modo de oração fácil, que pode ser feita por qualquer pessoa, mas um caminho espiritualmente seguro dentre as formas mais elevadas de união com DEUS, em JESUS por Maria.


  Percebemos que na sociedade moderna muitas pessoas estão redescobrindo o terço. A meditação e a contemplação dos mistérios salvíficos continuam sendo o modo de oração mais procurado pelos cristãos católicos.

  No Segredo do Rosário S. Luís Maria de Montfort expõe, de modo prático e didático, os motivos e as formas para se rezar o Rosário de Maria, e ainda mais, nos conta a história do Rosário, animando-nos à oração, falando dos inúmeros exemplos de grandes santos que, no seu tempo, já o rezavam alcançando muitas graças.

  Aproveite bem deste livro. Você, com certeza, não vai contentar-se por lê-lo apenas uma vez.  Reze com carinho, orientado por S. Luís de Montfort. A oração feita com perseverança ajudará você a encontra-se com o SENHOR e a servi-lo, principalmente na prática da justiça e da solidariedade, indispensáveis na vida de todo cristão.

O Rosário ou Terço é a oração que Deus, por meio da Sua Igreja e de Nossa Senhora, nos tem recomendado com maior insistência para todos em geral, como caminho e porta de salvação: «Rezem o Terço todos os dias» (Nossa Senhora, 13 de Maio de 1917)."

Em todas as Suas aparições, Nossa Senhora sublinhou a importância de rezar o Terço, pedindo aos pastorinhos que rezassem o Terço todos os dias por intenção da paz.

Sobre o Santo Rosário, a Irmã Lúcia disse: Repare, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem, nestes últimos tempos em que vivemos, deu uma nova eficácia à recitação do Rosário. E deu-nos esta eficácia de tal maneira que não há problema temporal ou espiritual, por mais difícil que seja, na vida pessoal de cada um de nós, das nossas famílias, das famílias do mundo ou das comunidades religiosas, ou mesmo da vida dos povos e nações, que não possa ser resolvido pelo Rosário. Não há problema, afirmo-lhe, por mais difícil que seja, que não possamos resolver rezando o Rosário.
Com o Rosário, salvar-nos-emos. Santificar-nos-emos. Consolaremos a Nosso Senhor e obteremos a salvação de muitas almas.

Por favor, faça todo o possível para que este livro vital seja mais vastamente conhecido, nos ajudando divulgando esse projeto e contribuindo doando qualquer valor. Trata-se da Salvação das Almas e da Paz no Mundo.

"Não é possível expressar quanto a Santíssima Virgem estima o Rosário sobre todas as demais devoções, e quão magnânimo é ao recompensar os que trabalham para pregá-lo, estabelecê-lo e cultivá-lo. Recitado enquanto são meditados os mistérios sagrados, o Rosário é manancial de maravilhosos frutos e depósito de toda espécie de bens. Através dele, os pecadores obtêm o perdão; as almas sedentas se saciam; os que choram acham alegria; os que são tentados, a tranquilidade; os pobres são socorridos; os religiosos, reformados; os ignorantes, instruídos; os vivos triunfam da vaidade, e as almas do purgatório (por meio de sufrágios) encontram alívio. Perseverai, portanto, nessa santa devoção, e tereis a coroa admirável preparada no Céu para a vossa fidelidade”. (São Luís Maria Grignion de Montfort)

“Não há nada mais frio do que um cristão que não se preocupa pela salvação dos outros” (São João Crisóstomo).

Em 1ª Coríntios 9,16, São Paulo Apóstolo escreve: “Ai de mim, se eu não anunciar o evangelho!


As doações podem ser feitas pelo PAG SEGURO através do botão de doação no quanto direito do blog, ou então, por depósito bancário entre em contato pelo e-mail;

DOUGLAS STEFERSON DOS REIS
Caixa Economica Federal
Agência 0095
Operação 013
Conta 00070453-9

Muito Obrigado e Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo pela intercessão da bem aventurada e sempre Virgem Maria abençoe a todos que puderem contribuir com esse projeto não só financeiramente mas também rezando para que possamos conseguir essa graça que beneficiará a muitas almas.

Muito Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!